quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

20 minutos da minha vida. (05/09/2000)


O sol esquentou todo meu corpo
senti arder o sangue fervente nas veias
o coração bateu ligeiramente forte
e tudo em mim explodiu em alegria...


Quando o sol cruzou os ponteiros
e as horas já não passam mais tão depressa
meus vinte minutos de reza já não adiantam
se a minha alma esta tão vazia...


Energias sobem ao céu
vultos pensamentos juntos a sentimentos
e dentro da câmara vazia
minha pele vai ficando fria e alva como neve
parece o defunto que descansa mais não se atreve
a respirar e abrir os olhos...


Quando o medo preenche o vazio
não se consegue ouvir nem um “piu”
do passado que ficou pra trás
e no final de cada dia lua clareia o mar
como se algo pudesse mudar
se as estrelas soubessem da minha agonia...


Mas no começo de cada dia
já não sinto a pele tão fria
como a noite que acabou
o sol é todo alegria
e hoje é só mais um dia
que vou vivendo na minha vida.


Olhando o que nunca tive coragem
e acreditando que na verdade
eu nunca estive sozinha...